Cachoeiro - A Capital do Mármore do ES

13.02.2012 Eventos

O Cetemag e Sindirochas convidam a sua empresa para participar do lançamento oficial da Indicação Geográfica do Mármore de cachoeiro de Itapemirim e do reconhecimento da Cidade de Cachoeiro de Itapemirim como a "Capital do Mármore do Espírito Santo".

A Indicação Geográfica consiste no reconhecimento por parte do órgão do Governo Federal INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial, da notoriedade do Mármore existente na região como um produto típico com características exclusivas sendo reconhecido como um produto típico da região. Neste sentido o CETEMAG e Sindirochas estarão mostrando o que foi este projeto e as perspectivas futuras em termos de produção, qualidade e marketing.

O deputado Glauber também estará apresentando neste evento o reconhecimento do Governo do Estado do Espírito Santo e da Assembléia Legislativa de Cachoeiro de Itapemirim como a Capital do Mármore do Espírito Santo, conferindo a cidade esse título pelo desenvolvimento da importante atividade para economia do Estado nos últimos 50 anos em que empresários começaram a empreender e produzir belíssimas rochas que serão comercializadas em todo o mundo.

O CETEMAG e Sindirochas contam com a participação de sua empresa neste grande evento para que possamos mostrar o valor do seu produto.


Confirme sua presença: 28 3521-3131

Data: 24 de Maio, 17:30h
Local: Av. Frederico Augusto Coser, 120 - Aeroporto - Sede do CETEMAG


Emic Malacarne Costa
Presidente CETEMAG